20061012

Title:

Crânios, rápido, raciocínio lento.
Estou baralhado.
Não se afoga, está protegido.
Esconde-se do mundo e nunca ninguém o viu (não consigo mexer os olhos).
Diz quem já o viu (não o meu, nem eu) que está todo enrugado,
É feio (somos tão iguais).

Dizem ser importante e que trabalha bem, mas não trabalha a 100 % nem a 50%.
Chiça! Mas… quê que eu tenho a ver com isso?
O gajo não me diz nada nos testes e matemática.

Por outro lado, consigo mexer as pernas.
Até dançava se ele não fosse tão estúpido.
Se calhar até me da algum jeito este cabrão.


Talvez me traga a comida à boca,
Se lhe pedir.
Talvez mate ou arranje quem mate as minhas infecções...
Vou-lhe pedir.
É provável que mate por mim,
Mas não o vou eu matar.
O meu cérebro .


.yan

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu n tenho crânio e detesto que me chamem crânio.
A minha cabeça é vazia;
Cheia de ar!
Faz eco.

(sem saber o que dizer)

Eu gosto de ler o que o Tiago escreve!
SIM EU GOSTO

um beijü e 1/2 de mim*

Anónimo disse...

O teu... o quê?