20061022

Ou não és tu,
ou já nao existo.
Ou morri,
Ou desapareceste.

Como o fumo que queima os meus pulmões,
que te faz desaparecer o cigarro,
queimo-te .

Como a nuvem que desaparece
com a chuva que cai no chão,
Seco-te.

Para não mais encontrar a memória.
Para perder parte de mim,
Para sempre.

Mas não sei.
Pode o vento levantar voo,
e trazer-te para perto,
e o fumo que faço de ti,
apagar-me o cigarro.

Não sei mas tento,
Que a lua não desapareça do meu lago,
que nele se mostre a tua cara.
É dificil encontrar o ponto que falta.
Não sei como mas vou aprender
a matar esta hemorragia sozinho.


.yan

2 comentários:

Tiago disse...

Epá, eu nem sei como te comentar isto, até me faltam as palavras, uma coisa é certa, gostei bastante, não fica nada atrás ao que escreveste até ao momento. :D

[[]]

Anónimo disse...

cm eu t percebo...
sentes o colpaso?
cm eu ja sinto tao pouco...tou tao desapontada cm o mundo