20061221

3 da manhã.
Estou cheio de dores, não me seguram no chão as minhas pernas.

Não quero aguentar.
Não aguento.
Não aguento.

Está-me a doer,
só telefono para dizer que me está a doer.
Não sei onde guardei a caixa que me deste para usar nestas situações
Fazes aqui falta porque me doi, doi tanto.

Para que vejas como me doi
E não digas que é tudo psicologico,
eu estou com os dedos na ferida só para que ela não feche.

Mas do alto da dor
Dou-me ao prazer de cair,
sou fraco.

Isto é vulgar,
eu sei.
E é tudo tão banal...

Obrigado por me ouvires
e por rires,
por achares piada ao som do meu corpo a tremer,
por gostares de ser a febre,
por nunca me teres tirado a vida
e por nunca me teres dado a mesma.



.yan

5 comentários:

Anónimo disse...

Está excelente.
Gostei muito da ultima parte.
Já te disse o que acho que deves de fazer. Rápido!
Não desperdiçes isso miudo!!

Bjinho enorme*

Anónimo disse...

eu gostava de conseguir fazer com k as pessoas tirassem os dedos das feridas. e gostava de conseguir tirar os meus das minhas...

Lord of Erewhon disse...

__________FELIZ NATAL__________
________E O ORGASMO GLOBAL_____

____________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
__________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
________$$$$___$$$$$$$$$$$$$$$___$$$
______$$$$______$$$$$$$$$$$$______$$$$
____$$$$$________$$$$$$$$$$________$$$$
___$$$$$__________$$$$$$$$___________$$$$
__$$$$$____________$$$$$$____________$$$$$
_$$$$$$____________$$$$$$$____________$$$$$
_$$$$$$___________$$$$$$$$$___________$$$$$$
_$$$$$$$_________$$$_$$$_$$$_________$$$$$$$
_$$$$$$$$______$$$$___$___$$$$______$$$$$$$$
_$$$$$$$$$$$$$$$$$___$$$___$$$$$$$$$$$$$$$$$
_$$$_$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$_o$$
_$$$__$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__$$$
__$$$__$'$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__o$$$
__'$$o__$$__$$'$$$$$$$$$$$$$$'$$__$$_____o$$
____$$o$____$$__'$$'$$'$$'__$$______$___o$$
_____$$$o$__$____$$___$$___$$_____$$__o$
______'$$$$O$____$$____$$___$$ ____o$$$
_________'$$o$$___$$___$$___$$___o$$$
___________'$$$$o$o$o$o$o$o$o$o$$$$'
______________'$$$$$$$$$$$$$$$$$$

JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA!!!!!!!

daniela disse...

"eu estou com os dedos na ferida só para que ela não feche."




eu rio-me da forma como, às vezes, evito que a ferida feche.
às vezes, há quem me diga ao ouvido "i'm in love with my sadness"

e é assim, não é?
apaixonados por esta merda, pela dor, pela saudade, pela puta da tristeza.

doeu-me um bocado ler isto.
mas acaba por ser bom. gosto de sentir esta dor quando leio estas coisas.
m a s o q u i s t a.

Anónimo disse...

isto está muito bom.

cumps.