20070224

a casa segue

num monocromático
ao de leve pintado
com o calor de um novo dia.

ele que me arraste
tu!
tu que me arrastes
tu que me erraste

segue curto
segue coerente
segue ao de leve pintado
com o aquecedor morno
do único resto de vida que por aqui passou
e que levaste junto com a casa
com os traços e com o abraçar do vento.

domingo as árvores falam
elas que me arrastem
que me façam.

domingo é sol
e a a casa segue
num monocromático
na dureza rasgado
com o frio de mais uma noite

(sem ti)
dói.
prendo-me aqui.
dói muito.

3 comentários:

Sara Azevedo disse...

Dói muito. Pois dói.
Um xi, Zé.

daniela disse...

F*da-se.
Você.. você é um génio, senhor.

Beijinho na testa do génio*

Anónimo disse...

era uma vez uma ervilha amarela e achatada.
era muito rejeitada plas outras ervilhas, tal como na história do patinho feio.
um dia a ervilha amarela e achatada descobriu que era um tremoço.