20080412

para ti que tens todos os nomes do mundo

lembro-me. Meu amor, hoje chamo-te assim por não ter melhor ideia de ti. porque quero parecer enorme e sentir a musica fluir do fim dos nosso ossos, meu amor, hoje sou só meu e tu és minha e
por isso sou todo teu. lembro-me querida de ti. lembro-me querida dos nossos gestos em câmara lenta
frame by frame agulhas de pedra no soalho dos nossos ouvidos. câmaras árvores e folhas argumentistas
encenadoras realizadoras. meu amor, hoje chamo-te meu amor porque não quero saber o teu nome porque
o teu nome não me interessa desde que continues aqui, podes ser o vento, ou a chuva, podes ser a neve que me enche o corpo de calor ou o incêndio que inunda o meu espírito, leve navegador do mundo,
podes... tu podes, porque tu podes tudo desde que continues a ser, ouve-me no silêncio, a ser :

- Meu amor.

2 comentários:

Anónimo disse...

meu amor (:

eu sou enorme e tenho um coraçao quentinho. quanto mais lia, menos queria q acabasse. meu amor meu amor meu amor..


teu amor, sempre. meu amor.. (:
gosto muito muito de ti: muito <3

Cavaleiros do Apocalipse disse...

Se o Mundo tivesse o teu coração, não poderia conceber infelicidade. És tão especial que às vezes me custa a crer que possas mesmo existir.