20070610

' See you next year '

Why go home?
Há coisas que te ficam na cabeça até que a percas, foi assim o ano passado, foi assim na sexta feira passada, vai ser assim de cada vez que os guardar com os meus olhos. E não me venham com merdas, ao meu lado estava um casal com os seus trinta e tais anos, ouvem Pearl Jam desde o Ten e estavam ali, ao meu lado, a vibrar quase tanto como eu :D e já passaram.. quê? 16 anos? Ainda eu não sabia dizer ' estou vivo '.

Pearl Jam, deixando de lado todo o adorar que desenvolvi, é das maiores bandas de sempre e, neste momento, a melhor banda do mundo ao vivo.

Em muitas palavras : memoravel

5 comentários:

Someone disse...

As memorias ficam sempre :)

Malograda disse...

Gostaria de ter ido, isso é parvo de comparar um jovem com alguem q ouve uma banda desde q ela existe, la por ser jovem nao quer dizer q goste menos, ja fizeram comparaçoes dessas cmg do tipo" ah eu ouço nirvana desde q exisitiam" bah... isso nao interessa nada! Sei qual é a sensaçao de vermos algo q nos toca. Nunca vi pearl jam, mas ja vi outras bandas q adoro. E dia 28 de junho vou ver Metallica pela segunda vez :D **

Anónimo disse...

Só de ver isso, fiquei com lágrimas nos olhos.... FANTÁSTICO! Ainda hei-de vê-los.

Anónimo disse...

Realmente memorável.

Lord of Erewhon disse...

30 e tais? Bué novinhos! :)=