20061115

Eu vou fugir!
Vou tocar-lhe as pontas dos pés
Vou dar-lhe asas e falar.

Eu vou dar.
se der,
Vou cair.
Se poder
Mato dois ou três.

Vou tocar-te no cabelo,
arrancá-lo com os dentes
Porque eu não quero ser delicado
E o teu cabelo cheira-me a pêssego.

Tenho fome!
Tanta mas tanta fome.

Vou comer,
Devorar o meu quarto com uma só dentada,
Sigo para bingo e,
como sem querer o quisesse,
Dou-me a comer o mundo.

Tenho o céu como chão
E quero a paz do azúl presa na minha mão.

eu vou... vou...
Dizer adeus.


.yan

3 comentários:

Anónimo disse...

eu também quero ver o verdócas, seu ranho.

Anónimo disse...

não comas o Mundo que ainda apanhas para aí uma intoxicação alimentar... e ...não digas Adeus

^^

Beijo***

Sara Azevedo disse...

"Tenho o céu como chão
E quero a paz do azúl presa na minha mão."

Bom. Muito Bom :)

Um beijo na sua testa *