20070904

19.17, dia 4 de Setembro 2007

Estou, vai para algumas semanas, a magicar uma espécie de conto para um concurso nojento, como são os concursos nojentos para literaturas jovens. Fermenta, fermenta. Eu não quero ganhar nada além dos 300 euros de prémio. Ontem a Sara dizia :
- Concurso nojento, no entanto queres os 300 euros.
Não gosto nada de explicações. A escrever não se corre .
- Deixa-te de coisas.
Eu deixo. Mas é verdade, a escrever não se corre. O que eu escrevo é feio e todo meu, é um amputado que vai ganhando braços e pernas e corpo e cabeça. Ás palavras não se fala, são elas que nos têm que escolher e nos têm que falar. A ideia está lá. A escrever não se corre para ganhar nada ( a não ser que sejam 300 euros). Não consigo que a ideia se acabe. Sinto que está uma porcaria. Não lhe sinto o fim próximo, mas a 30 de setembro, esteja ele como estiver, estará pronto.

5 comentários:

Anónimo disse...

dá-le!

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!

A criatividade bem como as palavras vão surgir até lá....

E venham os 300 euros!!


Estarei a torcer!****

Anónimo disse...

oh meu Tiago e tu cuidas que eu me interesso por essas coisas, pouco me diz que tenhas o meu link gravado. Logo que me des um abraço quando me vires... oh... que parvoice. Já gosto de ti agora ^^

Ai vais ter isso pronto vais, senao nao temos acordo.
Beijinho, Ó Silva.

[se nao gostares de mim tambem nao faz mal... eu nunca me preocupei muito com essas coisas, expecto em caso de demencia, mas nesses casos ja nem eu sou, se fui algum dia alguma coisa... shh... cala-te catia! já se calou...]

Mary Lamb disse...

escreve. Escreve. As palavras produzem magia.
beijos

David Miranda disse...

ainda nao acabei de ler mas existem umas coisas que queria ver contigo...

um grande abraço fica bem Amigo