20070428

tatuei o meu corpo no teu nome
e o intimo da madrugada bracejava
levantava-se com o nevoeiro
e caía molhado
no chão.

chorei,
chorei com lagrimas
e fiz as minhas próprias lagrimas chorar
e,
(ficava bem aqui qualquer coisa )
sinceramente,
já nem me lembro porquê.

se é o tempo que queres
e se a alegria queimou
esses restos de vida que passaste a alguém
leva para fora de ti esse mundo a correr
que escorre sangue na raiva de não te poder tocar

e o que posso ser agora
é um suave sussuro imutável
que grita tão alto quanto as montanhas
[ quero morder-me ]
só para te dizer:
obrigado.

5 comentários:

Anónimo disse...

Gosto de ler o que escreves, é como se desses mais que um sentido às palavras, e mesmo isso me deixa confusa, faz com que eu o possa intrepretar à minha maneira... :)




yãããã :D

Tiago disse...

Está perfeito.. mas doeu tanto..
Um abraço

Someone disse...

Perfeito.

Someone disse...

Inês (:

Someone disse...

Prazer é meu*