20110703

cheguei tarde a casa

Não. Não é preciso falar. Somos pessoas totalmente diferentes, entendo isso, igualamo-nos talvez no ódio que temos por mim.
E mesmo assim, julgo-me diferente de ti, em última análise, conheço-me tão bem que acho necessário ter sempre um pé atrás
em relação ao que eu digo e faço. É fundamentado com bases bem sólidas. Percebo que não entendas isso, nunca foi o teu forte
abrir cartas e ler do fim para o principio. Nunca quiseste ler o fim. Mesmo que este fosse megalomaniacamente profetizado
a cada virgula. Mas eu percebo, a tua ânsia de viver o máximo de tudo impediu-te de aproveitar qualquer ponto final
que te tenha dado, até que nos cansamos um do outro e eu de mim e tu de mim. Ouve, eu entendo que seja difícil. Entendo
que queiras fingir um pouco mais que gostas de mim, que gostas da forma delirante que uso para entender a minha vida
e achar que o sentido é uma propriedade em meu nome, com escritura e que paga IMI e essas tretas todas. No fundo,
só queres prolongar a minha felicidade, mesmo que isso custe a minha felicidade. És uma boa pessoa. Eu é que não.
Tu sabes disso. Eu é que não.

1 comentário:

Papercuts disse...

really? Tu é que não?
K*